segunda-feira, fevereiro 13, 2006

01) Um blog exclusivamente acadêmico...


Estou (re)inaugurando um blog dedicado exclusivamente às minhas atividades acadêmicas, o que compreende programas de disciplinas ministradas, planos de aulas e cursos nas instituições em que trabalho, de forma regular ou ocasional, ademais de materiais diversos relativos a essas atividades, como podem ser bibliografias e fontes documentais, transcrições de textos, enfim, links diversos em campos correlatos.

Ele está dedicado especificamente a minhas atividades docentes e mais especialmente às minhas aulas de economia na Graduação e no Mestrado em Direito do Uniceub (Brasília), neste primeiro dia de aula do primeiro semestre de 2006.

Espero poder disponibilizar o máximo de informações e materiais relevantes que possam auxiliar os alunos e subsidiá-los em pesquisas, assim como acredito que este blog será um instrumento para minha própria organização acadêmica.

Estou, como sempre estivel, disponível para consultas e orientações (pelo menos espero) num dos links indicados ao lado ou abaixo. Um percentual mínimo das demandas que recebo é proveniente de estudantes preguiçosos, em busca de alguém que se encarregue de algum trabalho escolar em seu lugar, o que evidentemente não pretendo fazer. A maior parte das consultas, porém, tem a ver com o objeto próprio de minhas atividades.

Desejo a todos sucesso nos estudos e o pleno atingimento de seus objetivos educacionais.

Paulo Roberto de Almeida
Site: www.pralmeida.org
E-mail: pralmeida@mac.com
http://diplomaticas.blogspot.com/

Nenhum comentário: